15 julho 2024 - 7:52
- Anúncio -

Idosa de 77 anos é roubada e ferida dentro de casa

Crime ocorreu na estrada geral de Aratingaúba, em Imaruí.

Na madrugada deste sábado (29), por volta das 01h42, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências, para atendimento de roubo contra uma senhora de 77 anos, na Estrada Geral de Aratingaúba, em Imaruí.

Ao chegar ao local, a guarnição conversou com a vítima, a qual informou que estava em sua cama dormindo, quando foi acordada por um masculino, que estava de capuz, moletom verde-claro, e de posse de uma faca. A mulher informou ainda, que o homem investiu contra ela, e a mesma entrou em luta corporal com o masculino, que lhe desferiu alguns golpes de faca em sua cabeça, vindo a lesiona lá.

A vítima fugiu para um mato que tem nos fundos da residência, momento em que o masculino roubou uma bolsa, contendo uma quantia em dinheiro, e documentos pessoal. Logo após o criminoso saiu do local, em um veículo que estava esperando nas proximidades da residência.

A mulher foi atendida por uma guarnição dos bombeiros, sendo conduzida até o hospital para atendimento médico. Foram realizadas rondas, porém os suspeitos não foram localizados.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<