13 abril 2024 - 3:31
- Anúncio -

Homem armado invade farmácia em Orleans, anuncia o assalto e foge com o dinheiro

A farmácia possui central de vídeo monitoramento onde é possível ver toda ação do roubo.

Uma farmácia foi alvo de um assalto no final da tarde desta segunda-feira, dia 23, na Rua José Antunes Matos, em Orleans. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17 horas para atender a ocorrência.

De acordo com a PM, a gerente da farmácia informou que um masculino moreno, alto, boné preto, máscara, vestindo camisa manga longa branca e camiseta azul por baixo, de posse de uma arma prata, anunciou o assalto, mandando colocar o dinheiro de todos os caixas em uma sacola, caso contrário iria atirar.

Segundo a gerente, depois de pegar a sacola com o dinheiro o autor mandou todas as funcionárias para os fundos da farmácia e perguntou onde ficava o cofre. Que nos fundos da farmácia foi entregue ao autor mais uma quantia em dinheiro que havia sido recolhida dos caixas alguns minutos antes.

Segundo informações repassadas aos policiais, o autor antes de realizar o roubo, esteve na farmácia por três vezes para comprar remédio. Após o fechamento dos caixas foi constatado que a quantia roubada foi de R$ 4.264,01.

Diante das informações a guarnição repassou para as demais guarnições as características, mas sem sucesso em localizar o autor do roubo e a forma como se evadiu do local. Sendo o sentido que esse tomou ignorado.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-