20 abril 2024 - 12:57
- Anúncio -

Zander Losso solicita abrigo para passageiros em Treviso

Por meio de uma indicação encaminhada ao Deinfra, o vereador Zander Losso (MDB) solicitou a construção de abrigos para passageiros ao longo da Rodovia SC-446, iniciando no Bairro São Cristóvão até o Bairro Forquilha.

“Os moradores e estudantes se reúnem nestes locais para aguardar a chegada dos ônibus do transporte coletivo e escolar, sendo que a construção dos abrigos os protegerá do sol ou da chuva”, explicou Losso.

Segundo o presidente da Casa, vereador Luciano Miotelli (MDB), a Rodovia necessita de outras melhorias, como a instalação de trevos e iluminação.

Vereadores parabenizam Treviso pelos 26 anos de emancipação político-administrativa

Durante o horário político, o presidente Luciano Miotelli (MDB) falou sobre o aniversário de 26 anos de emancipação político-administrativa de Treviso, que será celebrado na quinta-feira, dia 8.

“Quero deixar meus parabéns, meus votos de progresso e desenvolvimento para a nossa cidade, a qual nasci, me criei e aqui pretendo ficar o resto da minha vida”, disse.

O vereador citou a comissão que atuou na emancipação do município, formada por Volnei José Piacentini, Norvaldo Possoli, Ronaldo David, José Antônio Rossi, Nei Buogo, Irineu Losso, Inésio De Lorenzi, João Manoel de Quadra, Marcos Antônio Cesconetto, e os suplentes do conselho fiscal Leomar Luiz Cesconetto, Valcir José Pagani e José Roberto dos Santos.

“Agradeço a todos que fizeram um trabalho árduo há 26 anos. Agradeço aos que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento econômico, político, administrativo e social do nosso município”, disse.

O vereador Reginaldo Rizzati (MDB) também falou sobre o assunto e parabenizou os integrantes da comissão de emancipação e os administradores que estiveram à frente do município ao longo dos anos.

O assunto ainda foi abordado pelo vereador Rodrigo Fenili (PSDB). O parlamentar também agradeceu aos membros da comissão, gestores do município e a população que contribui para o desenvolvimento de Treviso.

Vereador fala sobre emenda parlamentar

O vereador Rodrigo Fenili (PSDB) utilizou o horário político para falar de uma emenda parlamentar de R$ 300 mil que será destinada à Secretaria de Saúde de Treviso. Segundo o parlamentar, o recurso será encaminhado pelo deputado Daniel Freitas. A entrega do recurso deverá ser oficializada no próximo mês.

O parlamentar ainda reforçou a necessidade da vacinação contra a Covid-19. “Peço às pessoas que ainda não se vacinaram, que procurem a Secretaria de Saúde, pois a vacina é muito importante”, finalizou.

 Por: Rafaela Maffioletti – Câmara de Treviso 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-