17 setembro 2021 - 1:33

Unibave está com inscrições abertas para cursos rápidos

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) está com inscrições abertas para três cursos de aperfeiçoamento profissional de curta duração. Segurança em Eletricidade NR-10, Soldador Mig Mag e Torneiro Mecânico – Usinagem, são os três cursos rápidos, que buscam desenvolver competências profissionais num curto período de tempo.

Conforme o coordenador de eletrotécnica do Unibave, Gilberto Bueno, os alunos que vem fazer o curso buscam uma iniciação profissional ou uma recolocação no mercado de trabalho. “Quando são jovens, procurando uma qualificação para o primeiro emprego, uma preparação para inserção entrar no mercado. Já quando tem mais experiência, eles procuram uma recolocação. Nova oportunidades e uma crescimento profissional. Uma forma de buscar mais espaço na carreira profissional”, comentou o coordenador.

Os três cursos pedem que o aluno tenha idade mínima de 16 anos, o número de vagas é de 20 alunos por turma. O de Segurança em Eletricidade NR-10 tem carga horária de 40h, o de Soldador de 120h e o de Torneiro Mecânico, de 150h.

As inscrições podem ser realizadas pelo site do Unibave ou diretamente pelo link.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Unibave

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-