17 maio 2022 - 2:52

Trilha Solidária levará participantes a Cachoeira Salto do Rio Piava no Parque Estadual da Serra Furada

O evento acontece no próximo sábado, dia 09 de abril, com início às 14 horas

Trilha Solidária levará participantes a Cachoeira Salto do Rio Piava no Parque Serra Furada. O evento que acontece no próximo sábado, dia 09 de abril, com início às 14 horas, está sendo organizado pelo @leodasmontanhas e terá parte dos recursos destinado em prol da causa animal. O investimento será de R$ 100 reais por pessoa.

A trilha é considerada leve, por isso podemos dizer que é para iniciantes terá duração de 1h30 minutos. Os participantes irão conhecer a cachoeira Salto do Rio Piava, no @parque.serrafurada. No retorno da trilha está incluso um café no @aconchegopedaserra que fica na comunidade de Chapadão.

Segundo o condutor Léo Baschirotto, todo nosso lucro estará sendo doado, independente do número de pessoas, sendo que apenas uma pequena parte será retido para custear o café, seguro, combustível e deslocamento”, explica”.

Léo ainda comenta que outros eventos similares deverão ser promovidos no futuro, com intuído de promover o turismo da região. O evento acontecerá mesmo com tempo chuvoso.

Mais informações através do contato (48) 9 9992-7409 no Leo das Montanhas Ecoturismo – Agência de Turismo Ecológico.

Você que gosta de aventura e contato com a natureza, a equipe Petlovers convida para esta TRILHA SOLIDÁRIA.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-