29 março 2024 - 7:54
- Anúncio -

Treviso e Urussanga discutem pavimentação asfáltica entre os municípios

O prefeito Valério Moretti, vice-prefeito Valentim Cimolim e o secretário de Planejamento, Ernany Moreti, estiveram na noite de ontem, dia 22, na Câmara de Urussanga para tratar da pavimentação asfáltica entre os municípios. O encontro foi uma proposta da Comissão Especial do Legislativo de Treviso que discute o assunto, e reuniu também os vereadores da cidade vizinha e o prefeito em exercício, Jair Nandi.

Os poderes Executivo e Legislativo dos municípios se colocaram à disposição para viabilizar a obra. Agora, os próximos passos incluem o desenvolvimento dos projetos, que devem ser criados por cada município para o seu respectivo trecho de asfalto. Após a criação, as duas cidades unirão esforços para buscar recursos estaduais ou federais para a construção.

Para o prefeito Valério Moretti, a pavimentação irá proporcionar melhorias para as duas cidades. “Estou à disposição para abraçar a causa, que irá auxiliar no desenvolvimento da rota turística da região”, disse.

O vice-prefeito Valentim Cimolim agradeceu o empenho dos vereadores que iniciaram as discussões sobre a obra. “Vai ser viável se tivermos o projeto, o empenho das duas prefeituras, o apoio do deputado Volnei Weber e do Governo do Estado”, completou.

A reunião contou com a participação dos vereadores Luciano Miotelli (MDB), Gessi Urbano (MDB), Fábio Savaris (PSDB) e Zander Losso (MDB).

Na foto: Vereadores Gessi Urbano, Luciano Miotelli, vice-prefeito Valentim Cimolim e prefeito Valério Moretti
Por Rafaela Maffioletti: Assessoria de imprensa – Prefeitura de Treviso
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-