16 abril 2024 - 1:12
- Anúncio -

Treviso amplia horário de atendimento nas unidades de saúde

Em mais uma medida para melhorar os serviços prestados à população, Treviso ampliou os horários de atendimento nas unidades de saúde Dilnei Sônego e na Policlínica Central. Conforme a secretária de Saúde, Luciane Possoli, a cada quinze dias os profissionais irão atuar até às 19h.

“Todos os profissionais da unidade Dilnei Sônego estarão até mais tarde para atender as pessoas. Os atendimentos são voltados para acompanhar os diabéticos, hipertensos e a saúde dos trabalhadores”, disse.

O objetivo é facilitar o acesso aos serviços de saúde às pessoas que não podem se deslocar até as unidades durante o dia.

“Na Policlínica Central o horário estendido será para os serviços de fisioterapia, nutricionista, serviço social, psicologia e sala de imunização.”

Os atendimentos serão realizados às quintas-feiras. A população pode agendar consultas médicas e odontológicas diretamente nas unidades de saúde.

Os serviços com horário ampliado tiveram início na última semana. O próximo dia de atendimentos até às 19h será na quinta-feira (20).

Prefeitura de Treviso – Rafaela Maffioletti

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-