24 abril 2024 - 7:22
- Anúncio -

Três pessoas são encontradas mortas dentro de uma residência, em Tubarão

Na noite dessa quinta-feira, dia 31, por volta das 23h45, duas mulheres de 21 e 23 anos de idade e um jovem de 21 foram encontrado mortos dentro de uma residência em Tubarão. A ocorrência foi registrada no bairro Campestre, na rua Tenente João Luiz Maus.

Imagens: Redes Sociais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), populares acionaram a guarnição após escutarem disparos de arma de fogo. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado e encontraram a porta da casa arrombada. Já dentro da morada, os agentes encontraram uma mulher de 23 anos no sofá da sala e alvejada por dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e o outro no pescoço. Ainda na sala, foi encontrado o homem de 23 anos, ele recebeu um disparo de arma de fogo na cabeça. A terceira mulher de 21 anos estava em outro cômodo. Ela foi atingida com um disparo no peito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém constatou que todas as vítimas já estavam em óbito. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e iniciaram as investigações.

Fonte: Engeplus

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-