13 junho 2024 - 7:42
- Anúncio -

Operação resulta na prisão de três pessoas por tráfico de drogas

Ação aconteceu na noite desta sexta-feira (17), em Braço do Norte.

As guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático de Braço do Norte e de Tubarão, mais as guarnições de área, realizaram na noite desta sexta-feira (17), por volta das 23h, uma operação denominada Caminhos Seguros em um bar, localizado na Rua Antônio José da Silva, no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte.

Segundo a PM, o local já possuía diversas denúncias de tráfico de entorpecentes. No local, foram abordados alguns clientes e também o proprietário do bar. No andar superior do bar, os policiais encontraram uma sacola contendo 16 pedras de substância semelhante a crack (3,4 gramas), 14 porções de substância análoga a maconha, embaladas prontas para serem comercializadas, pesando 365 gramas e uma peteca de substância semelhante a cocaína pesando (0,6 g).

Um masculino tentou fugir e entrou correndo para dentro do bar e foi até o banheiro, sendo abordado, e em busca pessoal foi encontrado três petecas de substância semelhante a cocaína pesando (3,4 g), e R$760,00 em dinheiro, bem como anotações referentes ao tráfico de drogas.

Um terceiro masculino acabou tentando se esconder em um cômodo que fica no bar, este foi abordado, e embaixo da cama foi encontrado uma embalagem plástica contendo 125 gramas de substância semelhante a cocaína, balança de precisão, e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos a guarnição lavrou um termo circunstanciado em desfavor de dois usuários de drogas, e conduziu os três homens, de 34, 42, 53 anos, responsáveis pelo tráfico de drogas à Delegacia de Polícia de Tubarão.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<