14 julho 2024 - 5:29
- Anúncio -

Três furtos são registrados em Braço do Norte nesta quarta-feira (03)

A Policia Militar (PM) foi acionada nesta quarta-feira, dia 03, para atender três ocorrências de furtos em Braço do Norte. A primeira delas foi registrada por volta das 07h33, na Estrada Geral Uruguaia, onde foi furtada uma motocicleta.

Segundo a PM, no local os policiais conversaram com a vítima, que relatou que furtaram sua motocicleta. A Polícia Militar efetuou rondas na localidade, afim de encontrar a referida motocicleta, porém não logrado êxito. Diante dos fatos, a guarnição colheu os dados necessários para confecção do presente boletim de ocorrência.

O segundo furto foi registrado por volta das 17h15. A guarnição foi acionada para averiguar um suposto desvio de energia elétrica no ramal de entrada de medição (relógio). Segundo a PM, no local foi constatado pelo técnico eletricista responsável da empresa de eletrificação, que realmente estava ocorrendo tal desvio. O responsável pela residência não se encontrava no local. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.

A terceira ocorrência de furto foi registrada por volta das 20h24, na rua Expedicionário Luiz Coan. De acordo com a PM, o solicitante informou que deixou seu veículo estacionado na rua e ao retornar cerca de 30 minutos depois, percebeu que haviam furtado. A vítima deslocou até o batalhão de Policia Militar de Braço do Norte para fazer o registro. Enquanto registrava, foi informado que o veículo havia sido abandonado próximo ao endereço citado. No local, os autores abandonaram o veículo na via pública e fugiram a pé, segundo populares. Diante dos fatos a guarnição (PM) lavrou o boletim de ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<