23 maio 2024 - 9:55
- Anúncio -

Toca do Coelho encanta visitantes em Morro da Fumaça

A pouco mais de uma semana da data, Morro da Fumaça já respira o clima de Páscoa. O início das celebrações ocorreu nesta sexta-feira, 22, por meio da abertura da Toca do Coelho, instalada em frente ao Paço Municipal Auzílio Frasson, nas dependências da Casa da Nonna.

Com a presença ilustre do Coelho, viabilizada pela Câmara Dirigente Lojista (CDL), e com o show do  saxofonista Virgílio Evangelist, o evento encantou o público e garantiu a alegria da criançada. “Foi uma noite muito bonita, com um público surpreendente. As pessoas elogiaram muito e isso é motivo de alegria para a nossa equipe. Agradeço o apoio da CDL pela parceria na organização”, avalia a responsável pelo Departamento de Cultura e Turismo, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda.

A expectativa do Departamento de Cultura é receber até 5 mil crianças durante os dias que antecedem o Domingo de Páscoa. No decorrer deste final de semana, no sábado e no domingo,  das 18 às 21 horas, o Coelho estará no local para receber os visitantes. “A exemplo do Natal, que muitas pessoas de outras cidades vem nos visitar, na Páscoa, a Toca do Coelho também encanta. Convidamos a todos para vir celebrar este período conosco e prestigiar esse belo trabalho desempenhado pelos artesãos do nosso Centro Cultural”, destaca o prefeito em exercício, Eduardo Sartor Guollo.

Durante a semana, de segunda a sexta-feira, a visitação acontece na parte do dia. A abertura da Toca da Coelho é motivo de festa para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, principalmente as séries mais iniciais. Durante esses dias de atividades, todas as escolas do município estarão realizando visitas agendadas ao local.
Colaboração: Daiana Carvalho

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-