- Anúncio -
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner

2° Jogos da Terceira Idade de Morro da Fumaça têm inscrições prorrogadas

As inscrições para os 2° Jogos da Terceira Idade foram estendidas, os interessados em participar têm agora mais tempo para garantir a vaga diretamente no Espaço Integrado (antigo Morro da Fumaça Clube). O evento, que acontecerá de 27 a 30 de outubro, é promovido pela Assistência Social e pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e contará com seis modalidades esportivas.

A prorrogação busca garantir que mais idosos do município tenham a oportunidade de se inscrever e participar da atividade. Uma das responsáveis pela organização, a primeira-dama Roberta Ghise Inocêncio reforça o convite aos moradores. “Com o prazo estendido, abrimos espaço para quem ainda não tinha conseguido passar no Espaço Integrado para garantir sua vaga. Queremos ver a competição cheia, celebrando a vitalidade do nosso público e proporcionando momentos inesquecíveis de lazer e amizade para cada um deles”, ressalta.

A coordenadora geral da Assistência Social, Neize Bertan Seolin, enfatiza os impactos positivos da iniciativa. “Decidimos estender as inscrições para que ninguém fique de fora dessa ação. Nosso objetivo é garantir que todos tenham a chance de viver essa experiência de saúde, integração e muita alegria”, pontua a coordenadora.

Modalidades

Nesta segunda edição, os participantes poderão competir nas seguintes modalidades:

  • Bocha

  • Canastrinha, Dominó e Truco

  • Vôlei adaptado

  • Dança de Salão

 

Colaboração: Vitória Emerim –  Assessoria de Comunicação município Morro da Fumaça

- Anúncio -
  • Banner
  • Banner
-Anúncio-
  • Banner
  • Banner
  • Banner
-Anúncio-
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
-Anúncio-
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner