19 setembro 2021 - 4:43

Suplentes assumem mandato em agosto

O vereador Adriano Becker (MDB), solicitou licença pelo período de 30 dias, para tratar de assuntos particulares, com isso foi feita a convocação, na sessão ordinária realizada dia 02 de agosto, do suplente imediato, Adilson Pazzeto Kemper, conhecido por Bebê. Após a apresentação da declaração de bens e do Diploma de Vereador Suplente, Adilson, que tem 32 anos de idade, fez seu juramento de posse e foi devidamente empossado como vereador de São Ludgero, passando a compor a Comissão Permanente de Agricultura, Obras e Viação. Ele que é do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), recebeu 201 votos na eleição de 2020.

Bebê fez agradecimentos durante sua fala na tribuna e disse que chega com boas notícias.

“Já chego na casa trazendo boas notícias aos nossos munícipes. Através do deputado estadual Marcos Vieira, consegui pra São Ludgero o comprometimento com recursos para aquisição de um veículo para transporte de pacientes no valor de 200 mil reais, “comentou.

O vereador Afonso Schlickmann (PL) também solicitou licença para tratar de assuntos particulares, pelo período de 120 dias. O suplente imediato do Partido Liberal é José Morgan Mattei, o Caca Povão, de 61 anos de idade. Caca foi vereador por dois mandatos, de 2001 a 2004 e 2009 a 2012. Ele recebeu 120 votos no último pleito eleitoral e será convocado na próxima sessão ordinária, dia 09 de agosto, às 19 horas.

Por: Fernando Sombrio
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-