14 abril 2021 - 1:14

Sintramor de Orleans anuncia convênios aos associados em audiência virtual

Um convênio com uma clínica médica de Orleans vai proporcionar aos associados do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Orleans (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Orleans (Sintramor) a realização de consultas com preços acessíveis para o servidor e toda sua família. A informação foi anunciada em assembleia virtual, pela presidente do sindicato, Janes de Lorenzi, na noite de ontem (3).
Na oportunidade ela informou aos quase 70 participantes, que um laboratório da cidade também fechou parceria com o sindicato para atender o servidor associado e seus familiares com preços mais em conta. “O momento em que vivemos é muito delicado quando o assunto é saúde e nós fomos em busca de alternativas para os nossos associados. O momento exige cuidado redobrado e acreditamos que consultas e exames mais em conta podem contribuir diretamente no orçamento das pessoas”, resumiu a presidente.
Ela avaliou a assembleia como muito produtiva, com a participação das pessoas. Segundo a presidente, na pauta esteve a aprovação da proposta de pedido de aumento real do salário dos funcionários que não receberam nada no último ano. Abordaram ainda o não cumprimento do aumento dos professores municipais. No encontro foi feito também, esclarecimentos sobre algumas situações de desvio de funções que não são legais, pedido de transporte para o trabalho de agentes comunitárias de saúde, acidentes de trabalho e a importância de saberem seus direitos e deveres. “Somos um grupo de pessoas muito consciente do papel do servidor na sociedade. Sabemos da necessidade de um sindicato atuante para fazer a diferença na vida dos funcionários e o diálogo tem sido a nossa principal ferramenta”, afirmou Janes.

Mais informações: Presidente: Janes Aparecida de Lorenzi Oliveira/ 99978-1401

Fonte: Assessoria de Imprensa – Sintramor

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-