19 abril 2024 - 5:02
- Anúncio -

Serviço de convivência de fortalecimento de vínculos realiza homenagens ao Dia da Criança

A prefeitura de Orleans por meio da Secretaria da Assistência Social e Habitação e do CRAS realizaram na última segunda-feira (11/10), o dia especial em homenagem ao Dia das Crianças. As homenagens foram direcionadas a crianças que frequentam o Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos, localizado no bairro João Paulo II, com a presença do prefeito, do vice Mario Coan, da Presidente da Câmara de Vereadores Mireli Debiasi.
De acordo com a Secretária de Assistência Social Roseli Moraes Silva, cerca de 56 crianças são assistidas pela referida Secretaria e, a intenção foi proporcionar um dia de interatividade, lazer e entretimento a elas. O Dia da Criança contou com diversas ações como gincana, música e esporte desenvolvidas pelos profissionais, bem como corte de cabelo, penteados por meio da parceria com Salão Criativa e a Barbearia Ezequiel que também fez as doações de balas e chocolates as crianças que receberam durante o dia.
O prefeito de Orleans participou das homenagens e segundo ele, é dever do poder público promover ações de inclusão e valorização de pessoas que se encontram em situações vulneráveis. “As crianças merecem todo apoio e incentivo na concretização de seus sonhos. Todos são capazes! Mas para que isso aconteça precisamos estar com elas, motivando-as e articulando políticas públicas que assegurem o bem-estar e pertencimento destas pessoas. Parabéns as crianças pelo seu dia”, destacou Jorge Koch.
Colaboração: Edivaldo Lubavem – Assessoria de Comunicação
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-