19 abril 2024 - 2:34
- Anúncio -

Segunda edição “Beer Festival”, acontece em Orleans

Com dois dias de atrações variadas, Praça Celso Ramos sediará em Orleans festival de cervejas artesanais, gastronomia e muito mais.

Nos próximos dias 14 e 15 (sábado e domingo), Orleans sediará a segunda edição “Beer Festival”, o Festival da Cerveja Artesanal, que reunirá, na praça Celso Ramos a partir das 11hs, 7 cervejarias regionais.  Entre as marcas presentes estão: Big Jack; Canecão; Das Orlas; Lohn Bier; Piwo e Cervejaria Jesuíta além de espaço gourmet, espaço kids e lojas de souvenirs.  Entre as novidades desta segunda edição a programação com bandas regionais. No dia 14 sobe ao palco, Janiter Cargnin; Riverside; Redneck e Underdogs. Já no dia 15, Fernando Mason; Banda dos Cervejeiros e Teto Fernandes.

“Queremos evidenciar a nossa cerveja artesanal, promovendo cada vez mais o setor, gerando prospecção de negócios e oportunizando ao público conhecer os mais diversos estilos de cerveja. Além disso, é um momento de congregação entre as empresas e a população orleanense depois de dias tão chuvosos e de extrema atenção.  Acredito que fortaleceremos a atividade econômica, Rotary e Lions como um todo”, diz Jorge Koch.

Para o diretor de turismo de Orleans, Leomar Brugnara “Teremos uma extensa programação com bandas regionais.  É sem dúvida alguma um evento que reunirá os apreciadores da cerveja artesanal e todas as pessoas que queiram conhecer o estilo dessas cervejas, que evoluiu muito nos últimos tempos em termos de sabores, adaptação e adequação ao paladar do público em geral. As cervejarias trarão em suas cartas, os vários estilos que produzem. Somados, eles representarão mais de 70 estilos de cerveja na Beer Festival, sendo algumas receitas premiadas no último Concurso Brasileiro de Cerveja”, diz Brugnara.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-