12 junho 2024 - 8:35
- Anúncio -

Sacudidos novamente

Meditando sobre a tragédia que assola o Rio Grande do Sul, cujas consequências estão por vir, pois terá de ser reconstruído, e para mim não interessa se políticos se aproveitam da situação para se exaltarem, pois o que vale mesmo é se estão ajudando efetivamente, o que será julgado futuramente pelo eleitor e por Deus, mas vejo maldade sim em comerciantes que se aproveitam para aumentar preços, e nas pessoas desequilibradas que vão as prateleiras adquirindo desproporcionalmente, ou produzem comentários
maliciosos disseminando-os nas redes sociais. Não assistem noticiários televisivos onde são apresentados por jornalistas responsáveis, mas ficam vendo vídeos com fake news, e o pior, compartilhando podridão. O que será dessas pessoas em uma próxima vida? Certamente sofrimento!
Parece que poucos falam sobre Deus, esquecendo-se que nada acontece sem a permissão Dele!
Lembram da pandemia covid? Ficamos numa total impotência até a chegada da vacina! A grande maioria da população mundial recolheu-se em seus lares, e em prece muitas vezes apelou pela misericórdia Divina.
Estamos sendo sacudidos novamente. Bem verdade que é apenas uma região, mas mexeu com o mundo inteiro, e a ajuda veio dos mais diversos cantos. Amparo material não faltou até aqui, e certamente as religiões estão emanando num só pensamento força,
energia, coragem para aqueles que foram atingidos diretamente, para suportarem o momento de provação. Isto é fé, isto é ter Jesus no coração e estar certo que o Pai sabe o que é melhor para todos.
Essas adversidades estão acontecendo no mundo todo. Sejam relacionadas a clima ou guerras que desabrigam e ceifam vidas, mencionando também a fome em alguns locais, e a falta de água potável em tantos outros. Somente quando os habitantes do Planeta, em sua maioria evoluir moralmente, demonstrando conduta correta, é que a vida planetária melhorará, e por consequência a Terra deixará de ser de categoria que predomina o mal, passando para Planeta de Regeneração, onde reinará o bem. Até lá vamos continuar sendo sacudidos.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<