18 abril 2024 - 2:51
- Anúncio -

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em Jaguaruna

Na tarde desta quinta-feira, dia 26, por volta das 18 horas, a Polícia Militar (PM) apreendeu sete micropontos, 237 gramas de cocaína, 26 gramas de crack, 297 gramas de maconha, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32 e R$ 3011. A ocorrência foi registrada em Balneário Torneio, em Jaguaruna. Quatro homens foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), guarnições receberam informações que um homem iria realizar entrega de drogas em Balneário Rincão com um veículo Hyundai Veloster. Os policiais iniciaram rondas na região e encontraram o carro, porém o condutor seguiu para Balneário Torneiro.

O motorista parou em uma residência, mas no momento em que viu as guarnições o homem empreendeu fuga, mas foi abordado logo em seguida. Na casa estavam mais três homens. No local, os policiais encontraram as drogas e o dinheiro. Já as armas de fogo estavam em uma outra casa de um dos abordados. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia em Tubarão.

Fonte: Engeplus

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-