9 agosto 2022 - 8:39

Proprietário aciona PM após ter propriedade invadida em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (4) no bairro Travessão

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h17 dessa quinta-feira (04), para atender ocorrência de invasão de propriedade no bairro Travessão, em Braço do Norte.

No local os policiais conversaram com dois masculinos, que relataram que um senhor que se dizia dono da casa pediu para que eles ficassem ali por um tempo para cuidar da residência. Relataram ainda que não sabiam que a casa não era do mesmo.

O atual proprietário da residência relatou aos militares que veio no seu sítio com sua esposa na quarta-feira, dia 03, e não conseguiu ter acesso a sua casa, porque havia fechaduras trocadas e a janela estava arrombada.

Ainda segundo o proprietário, na quinta-feira, dia 04, retornou ao sítio e falou com dois masculinos que invadiram sua residência e pediu para que eles saíssem, porém os masculinos nem deixaram ele entrar.

Diante disso o proprietário acionou o seu advogado e a Polícia Militar, para registrar um boletim de ocorrência. Relata ainda que só notou a falta de um botijão de gás. Ele tinha o contrato de compra e venda em mãos, e acompanhado do seu advogado mostrou para os masculinos comprovando que a casa pertencia a ele e não ao senhor. Diante dos fatos a guarnição lavrou um BO.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-