25 novembro 2020 - 10:58

PRF apreende 61 kg de maconha na BR 101, em Tubarão

Por volta de 12h30 de ontem, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime em Tubarão, na BR 101 e abordaram um caminhão guincho de Garuva que transportava um Astra de Sombrio. O motorista do Astra era passageiro do guincho. O guincheiro disse que deixaria o Astra em Balneário Gaivota.

Os PRFs desconfiaram do comportamento dos dois homens e realizaram uma fiscalização no guincho, nada encontrando de anormal. Entretanto, os policiais encontraram um fundo falso no porta malas do Astra no qual havia grande quantidade de maconha. Na sequência os policiais encontraram mais maconha escondida em outros compartimentos do carro, totalizando 61 kg, sendo que 9 kg eram de maconha hidropônica, mais leve e mais cara.

Segundo o motorista do Astra, o carro pertence à sua prima que mora no Mato Grosso do Sul e teria pegado fogo na divisa do Paraná com Santa Catarina, razão pela qual foi acionado o guincho. O motorista do guincho e o passageiro, motorista do Astra, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.

PRF

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-