27 outubro 2020 - 3:13

Preso suspeito de estupro em Tubarão

Um homem, suspeito de ter praticado três crimes de estupros em Tubarão, foi preso na manhã desta terça-feira (29). Os crimes ocorreram entre 2019 e 2020, o último foi em fevereiro deste ano.

A Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Tubarão efetuou a prisão. Também foram cumpridos pelos policiais civis mandados de busca e apreensão na residência do suspeito, em Capivari de Baixo, e em Tubarão.

O homem teve a prisão preventiva decretada pelo Judiciário de Tubarão. Em relato à polícia, as vítimas contaram que eram levadas em um veículo para locais afastados da área urbana (novos loteamentos desabitados), e após a prática dos crimes, eram deixadas nas redondezas.

As mulheres não se conheciam e também não conheciam o suspeito. Em duas das vítimas houve coleta de material genético decorrente dos crimes. Já o investigado efetuou a coleta na manhã desta terça-feira.

O sangue servirá para comparar com o material coletado no exame de violência sexual das mulheres. Vale ressaltar que em interrogatório, por meio audiovisual, o suspeito aceitou fornecer material genético para a realização da prova pericial.

Fonte: Notisul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-