24 julho 2021 - 9:07

Prefeitura de Orleans realiza segunda reunião de planejamento da Semana Cultural 2021

O propósito do encontro foi de discutir acerca de atividades e ações para a Semana Cultural deste ano

O vice-prefeito Mario Coan, reuniu-se com o Secretário de Administração Jair Henrique de Souza Wagner, os diretores dos departamentos de Turismo Leomar Brugnara e Cultura Andréa Debiasi e os representantes das entidades e espaços culturais, Joceliana A. Salvalagio, do Movimento de Mulheres Camponesas, Rosimeri Debiasi Niehues, da Academia de Dança Corpo Total, Valdemar Muraro Mazurana, da Academia Orleanense de Letras – Acol, Guilherme Valente de Souza e Valdirene Böger Dorigon, da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave, Edina Furlan Rampineli, da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Roberto Veronez Coan, do Grupo de Carros Antigos de Orleans,  Kethury Bardini, da Fundação Hospitalar Santa Otília e Alexandra M. Durigon da Silva, da Associação Craques do Amanhã.
O propósito do encontro foi de discutir acerca de atividades e ações para a Semana Cultural deste ano, a qual está prevista para ser realizada entre 30 de agosto a 07 de setembro, com a integração entre o poder público e a sociedade. O vice-prefeito Mario, agradeceu a presença de todos e enalteceu a relevância dos trabalhos desenvolvidos pelas entidades, frisando a necessidade da retomada gradual da Semana Cultural,  um dos mais  importantes eventos do município.
Uma versão preliminar da programação já discutida na primeira reunião, realizada no dia (29/06), foi apresentada por Andréa e Leomar. A partir disso, cada presente se manifestou, inserindo outras atividades. A previsão é de organizar a proposta final ainda neste mês para divulgação em agosto.
Por: Edivaldo Lubavem – Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Orleans
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-