21 maio 2024 - 4:17
- Anúncio -

Para celebrar época mais doce do ano, Criciúma Shopping recebe musical de Páscoa

Além de todo o simbolismo para as religiões, a Páscoa se torna uma época muito aguardada pelos pequenos, uma vez que é relacionada aos doces, ovos, chocolates, dentre tantas outras guloseimas. Para deixar o momento ainda mais especial, o Criciúma Shopping receberá o musical “A Fantástica Fábrica de Chocolates”. De forma gratuita, a peça teatral acontecerá na Praça de Alimentação do estabelecimento nesta quinta-feira, 06, a partir das 20h.

Aberto para a comunidade e totalmente gratuito, essa será a primeira exibição do espetáculo. Criado para atender todas as idades, ele gira em torno de salvar a data tão amada pelas crianças. Com quatro personagens principais, a trama conta a história do Sr. Pascoalino Oliveira de Cacau – popularmente conhecido como Coelhinho da Páscoa – e seus três ajudantes: Avelã, Marshmallow e Granulado.

“A narrativa é leve e engraçada, perfeita para transportar os espectadores para o local onde toda a magia acontece. Ao longo do musical, as crianças terão papel fundamental para concluir o mistério e a missão ser um sucesso. Estamos com ótimas expectativas e acreditamos que todos entrarão ainda mais no clima da Páscoa após a apresentação”, afirma a sócia proprietária da Era Produções Artísticas, Edineia Romão.

No roteiro, o doceiro mais aclamado desaparecerá e os fiéis escudeiros precisarão assumir o controle da grande fábrica para garantir que ninguém fique sem chocolate. Com muita música e dança, o espetáculo possui duração média de 30 minutos e, após as palmas, quem desejar poderá bater foto com os personagens.

Assim como outras datas importantes e esperadas, conforme o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá, a Páscoa não poderia passar em branco no Shopping da Família. “Já recebemos outros espetáculos que foram um sucesso, pois não tem preço que pague o olhar das crianças prestando atenção em cada detalhe e se divertindo. Pensamos neste momento para que a família possa aproveitar um tempo de qualidade enquanto se deixa cair no mundo da imaginação”, evidencia.

Texto: Catarina Bortolotto – Ex-pres-sio

Imprensa Criciúma Shopping

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-