28 março 2024 - 6:41
- Anúncio -

Operação “Assaltus Finito” combate roubos realizados em Lauro Müller

A Polícia Civil, através da Delegacia de Lauro Müller, desencadeou a operação “Assaltus Finito”, cumpriu um mandado de prisão e dois mandados de internação provisória por roubo. Foi nesta quarta-feira (16), em Lauro Müller.

A investigação foi iniciada a partir de inquéritos e autos de apuração de atos infracionais instaurados diante do envolvimento de adultos e adolescentes em roubos realizados na região, a maior parte contra estabelecimentos comerciais. Com isso, a Polícia Civil desvendou as autorias e representou pelas prisões e internações provisórias.

No total, foram quatro assaltos realizados. Um dos estabelecimentos comerciais fora roubado duas vezes em menos de duas semanas pelo mesmo autor. Em outro roubo, a um empresário, foram levados cerca de R$ 38 mil.

A operação resultou na prisão preventiva de um homem e duas internações provisórias em face de dois adolescentes infratores.

O nome da operação se deve à perspectiva de que tal espécie de crime (roubo) tende a se encerrar, ou no mínimo, parar por um bom tempo na cidade.

PCSC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-