29 março 2024 - 5:05
- Anúncio -

Nego Joe e Wagner Bonato participam de Live para corretores de imóveis

O consultor empresarial, Wagner Bonato, um dos mais renomados palestrantes motivacionais do Brasil e eleito um dos 50 líderes mundiais mais influentes do mercado imobiliário, comanda nesta segunda-feira, 04 de julho, às 19h30, a Live da Campanha Velozes e Premiados.

Voltada a corretores de imóveis, a campanha tem por objetivo premiar corretores com as melhores performances de vendas. E durante a Live serão compartilhadas experiências e estratégias com alguns dos maiores especialistas do ramo imobiliário para acelerar os resultados.

Além de Wagner Bonato, a Live conta com diversas atrações como os influenciadores do mercado imobiliário Altemir Rocha, Patrick Biazotto, o cantor Nego Joe, entre outros convidados. Os participantes também poderão participar de diversos sorteios ao vivo.

Os interessados podem acessar o Instagram da construtora WSelent Empreendimentos @wselentempreendimentos

Wagner Bonato

Com experiência de mais de 16 anos em vendas e estratégias para lançamentos imobiliários, Wagner Bonato já contribuiu com mais de 1 bilhão em vendas de novos empreendimentos.

É hoje um dos mais reconhecidos palestrantes formadores de profissionais de vendas do Brasil. Em 2017, ganhou o prêmio “Profissional Destaque do Ano” pela HD Awards. Em 2020 foi um dos indicados ao prêmio “Influency.me” como um dos maiores influenciadores digitais da categoria “Negócios”.

Em abril de 2022, consagrou-se como o primeiro brasileiro a receber o Prêmio Outstanding Leadership Award que reconhece e premia os 50 líderes mais influentes do mercado imobiliário de todo o mundo.

Além de palestrante, Wagner possui um canal no YouTube que contabiliza quase 3 milhões de visualizações em 37 países.

 

Colaboração: Claudia Xavier

Assessora de Comunicação

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-