1 outubro 2020 - 2:25

Mulheres são presas por furto de roupas e sapatos em shopping, em Tubarão

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na quinta-feira (5), quatro mulheres suspeitas de furtarem uma loja de um Shopping, em Tubarão. Foram encontradas com elas 112 peças de roupa e 43 pares de sapato, somando um valor de cerca de R$ 12.900. As suspeitas têm 22, 29, 25 e 30 anos. A ação é da Central de Plantão Policial.

A equipe recebeu a informação que duas mulheres estariam furtando dentro da loja, mas que os objetos estariam sendo escondidos em um veículo próximo ao shopping. Os policiais, então, encontraram outras duas mulheres em um veículo estacionado em um posto de combustíveis perto do estabelecimento.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, elas fugiram. Após a fuga, a equipe encontrou o automóvel abandonado com os bens furtados. Duas das suspeitas estavam tentando se esconder próximo ao local em que foi encontrado o carro e as outras duas tentavam fugir em um táxi. Com o apoio de um policial militar que estava de folga, a equipe conseguiu abordá-las e prendê-las. As quatro mulheres foram levadas à Delegacia de Polícia e encaminhadas ao Presídio Feminino de Tubarão.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Polícia Civil

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-