27 outubro 2021 - 7:58

Luto: juiz criciumense morre vítima de Covid-19

Na manhã de sábado, o juiz de direito de Roraima, Eduardo Messaggi Dias, morreu por complicações da Covid-19, em Brasília. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJRR). Eduardo é catarinense, natural de Brusque, e já trabalhou na vara previdenciária da Justiça Federal de Tubarão.

Segundo divulgado pelo TJRR, Messaggi foi internado no dia 17 de fevereiro e transferido para Brasília no dia 24 do mesmo mês. Dias era titular da 5ª vara cível da comarca de Boa Vista desde 2017. Ele deixa esposa e uma filha.

Foi decretado luto pelo presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter no âmbito do Poder Judiciário. Por meio de nota, o TJRR lamentou a morte do juiz e prestou solidariedade a todos pela perda.

A Ordem dos Advogados do Brasil em Roraima (OAB-RR) também manifestou pesar pela morte de Dias. Por meio das redes sociais, publicou nota oferecendo condolências aos familiares e amigos. “Neste momento de consternação a OAB-RR oferece condolências e solidariedade”.

Eduardo era formado em direito pela universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul, era pós- graduado em magistério superior, processo civil para o mercado de trabalho e em análise criminal.

Nota de Pesar

É com profundo pesar que o Tribunal de Justiça de Roraima se solidariza com a família e amigos do Juiz de Direito Titular da 5ª Vara Cível da Comarca de Boa Vista, Eduardo Messaggi Dias, membro do Poder Judiciário de Roraima, pelo seu falecimento ocorrido neste sábado, 6 de março de 2021, em Brasília/DF.

Fonte: HC Notícias

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-