28 março 2024 - 5:46
- Anúncio -

Live Game Show integra alunos e professores no Unibave

Cinco escolas participaram da Live Game Show, promovido pelo Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) nesta noite de quinta-feira (28/10). A ação de integração aconteceu no Centro de Vivências do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel, com brincadeiras e quiz de curiosidades do mundo nerd.

O objetivo da ação, segundo o coordenador de Marketing do Unibave, Marcos Dalmoro, foi de promover a integração entre alunos e professores. “A ideia é dar esse respiro para professores e alunos para algo além da sala de aula. Que eles possam pensar e se divertir”, argumentou.

A Escola Toneza Cascaes, de Orleans, venceu a disputa, totalizando 470 pontos, e vai receber um kit café para os professores e um vale presente para a aluna. A aluna Heloisa Hendrickson, que fez parte da equipe vencedora, revelou que a vitória foi um bônus, e que o combinado com a professora de educação física, Quelin Tarcila Dutra, era de brincar e se divertir. “Viemos criar boas memórias e jogar com alegria”, ressaltou. “Foi incrível poder conviver com pessoas de outras escolas, criar novas amizades e sair um pouco da rotina”, destacou a jovem.

A professora Quelin disse que gostaria de mais oportunidades como está. “É bom tirar eles da sala de aula e ter uma brincadeira saudável, em que eles não deixem de estar aprendendo”, opinou a professora.

A Live Game Show, teve a participação de representantes da Escola Padre Jacob Luiz Neibel, de Braço do Norte, da Barão do Rio Branco, de Urussanga, da Escola São Ludgero, da Escola Engenheiro Ernani Cotrin, de Lauro Müller, e da Escola vencedora Toneza Cascaes, de Orleans.

Perdeu a Live Game Show? Acesse o nosso canal no Youtube e assista.

Posição Escola   Município            Professor            Aluno    Pontuação

1º           Toneza Cascaes Orleans Quelin Tarcila Dutra       Heloisa Hendrickson      470

2º           Eng Ernani Cotrin             Lauro Muller      Marcos André Roecker Thiago Simon Miranda  450

3º           São Ludgero       São Ludgero      Suelen Monteiro             Cindyelli Danielski Velho              420

4º           Barão do Rio Branco       Urussanga          Luciano Giassi    Kevin Londero  380

5º           Pe. Jacob Luiz Neibel      Braço do Norte Danielle Eing      Jamilli Spironello Rockenbach   330

Fonte: Unibave

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-