19 abril 2024 - 4:41
- Anúncio -

Júri popular condena réu por homicídio e corrupção de menores em Araranguá

Um homem de 21 anos foi condenado, em sessão do júri da comarca de Araranguá na última quarta-feira (14/10), por homicídio e corrupção de menores. Segundo a denúncia, em abril de 2019 o réu e um adolescente foram até a residência da vítima, um homem de 24 anos, quando o adolescente atirou contra a vítima, que foi atingida na região lombar direita e no braço esquerdo, que teve choque hemorrágico e faleceu. O acusado teria instigado e auxiliado materialmente o adolescente, pedindo para que ele o acompanhasse, armado, até a casa da vítima e mandado que atirasse nela. 
A sessão, presidida pelo juiz substituto Bruno Santos Vilela, ocorreu no 19º Batalhão da PMSC de Araranguá e observou todos os protocolos necessários para evitar a transmissão e propagação do Covid-19. 
O Conselho de Sentença reconheceu os crimes de homicídio simples e corrupção de menores. O homem foi condenado a sete anos e seis meses anos de reclusão, em regime inicial semiaberto. Cabe recurso da decisão ao TJSC. (Ação Penal nº 0001635-97.2019.8.24.0004)​​
Fonte: TJSC
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-