20 outubro 2020 - 12:14

Homem é preso pelo crime de roubo em Grão-Pará

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite de terça-feira, dia 13 de outubro, pelo crime de roubo.
A prisão aconteceu no Centro da cidade de Grão-Pará, após a  guarnição ser acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para averiguação de um possível roubo a um bar da cidade.
No  local, a proprietária do estabelecimento, local em que também reside, relatou que estava deitada quando passou a ouvir barulhos advindos do bar. Então se levantou e foi até o estabelecimento para fim de averiguação, oportunidade em que flagrou o suspeito saindo do local na posse de algumas garrafas de bebidas, além de uma picareta, objeto que usou para quebrar a porta e adentrar ao bar.
Ao perceber a presença da vítima, o suspeito ameaçou-a de morte utilizando-se da picareta para intimidá-la, evadindo-se logo em seguida.
A vítima foi quem entrou em contato com a Polícia Militar e descreveu os fatos.
Após verificação no local a Guarnição deslocou até a residência do autor, a qual estava com a porta aberta e de onde puderam avistar os objetos roubados em cima da mesa, alguns já consumidos.
Diante disso, o autor, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, recebeu voz de prisão pelo crime ora cometido e fora encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para os procedimentos cabíveis.
Com informações da PM de Grão Pará.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-