A guarnição (PM) foi acionada via Central de Emergência para atender uma ocorrência de Lesão corporal leve – Dolosa (Maria da Penha). A ocorrência foi registrada por volta das 22h44 deste sábado, dia 03, no bairro Corridas.
Chegando ao local, os policiais conversaram com S.N.D.S., que estava chorando muito e relatou que seu companheiro A.M.D.S., vem ameaçando e que não aceita a separação, e que vai deixar ela e seus filhos na rua.
De acordo com a PM, a vítima relatou que no sábado, 03, o seu companheiro pegou seu celular e apertou forte seu braço causando lesões. Que o mesmo mostrou uma foto íntima do casal para seu filho de 13 anos, chamando-a de vagabunda, que era para sair de casa, e que se sua irmã aparecesse iria arrancar a cabeça e matar todos.
Ainda segundo a vítima, que geralmente ameaça seus filhos dizendo que vai passar a faca no pescoço deles. A guarnição em rondas localizou o masculino e o mesmo foi preso em flagrante e encaminhado para o plantão da delegacia de Polícia Civil.