19 maio 2024 - 9:32
- Anúncio -

Golpe de venda de carro pela internet faz vítimas em Capivari de Baixo

Fato aconteceu na tarde dessa segunda-feira (07)

Um golpe envolvendo a venda de um carro pelas redes sociais aconteceu nesta segunda-feira (07), em Capivari de Baixo. Dois homens estavam negociando um veículo pelas redes sociais e perceberam que foram enganados por um terceiro homem, sendo que eles perderam R$ 1.900 e ainda transferiram o carro para um terceiro.

Conforme a Polícia Militar, a vítima informou a guarnição que anunciou o seu veículo nas redes sociais, e que estava negociando o carro com um masculino e ele informou que iria mandar outra pessoa buscar o veículo.

Segundo a PM, a vítima e um homem se encontraram no cartório e passaram o veículo para o nome do comprador. Logo após, começaram a conversar e perceberam que os dois teriam caído em um golpe, pois o suposto comprador havia vendido um carro que não era seu, e um dos homens ainda fez um depósito de R$ 1.900 garantindo a compra do carro.

Após isso começaram a mandar mensagens para o criminoso, mas o mesmo não respondeu mais. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência, orientou e liberou as partes no local.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-