Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira, dia 22, em Criciúma, após a guarnição receber uma denúncia relacionada ao tráfico de entorpecentes nas proximidades de um bar, no bairro São Sebastião.
Conforme a PM, durante a ação, foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconha, além de um aparelho celular e R$ 48,00 em dinheiro. Com o apoio do cão de faro da Polícia Militar, outras porções de entorpecentes foram localizadas escondidas próximas ao local da abordagem dos dois homens.
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e conduzidos ilesos à delegacia.































