24 abril 2024 - 10:29

FUTSAL. Orleans vence e alcança a semifinal na Adesc

De virada, equipe das Colinas derrotou os atuais campeões regionais.

A vitória de virada por 2 a 1 garantiu a equipe de Orleans, categoria Veteranos, na fase semifinal do Campeonato Regional de futsal da Liga Adesc, vitória essa conquistada na noite de ontem – quinta (16) na cidade de Santa Rosa de Lima frente ao time local, atual campeão regional nesta categoria. Por ter feito melhor campanha na fase anterior, Santa Rosa poderia até empatar; já para a equipe das Colinas só o triunfo interessava. Com gols na etapa complementar, OR buscou o resultado que lhe interessava após sair atrás no placar e agora, enfrentará Rio Fortuna em dois jogos valendo vaga na decisão do torneio: Amarildo e Alcione marcaram para o time comandado por Felipe Bonetti, com Fabrício anotando o gol do time da casa. Uma virada daquelas!
Orleans iniciou a partida com Bino; Poxoxo, Jaci, Perna e Serginho, adentrando ao longo do embate Cassiano, Nivaldo, Alcione e Amarildo; o goleiro Fernando também compôs o elenco.
O primeiro duelo frente a Rio Fortuna acontecerá na próxima quinta-feira, 23, no ginásio Homero de Miranda Gomes ás 20h30min, com a volta acontecendo em Rio Fortuna no dia 30 de setembro; na outra semifinal – CME/São Ludgero e Braço do Norte: primeiro jogo em SL e depois, na cidade de Braço do Norte.
Por: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-