Futsal 4-S define campeões neste sábado

Rio Novo e Rio Amaral a empates do título.

O Campeonato de futsal promovido pelos Clubes 4-S, comitê que reúne comunidades do interior dos municípios de Lauro Muller/SC e de Orleans/SC, além da Cooperativa Auriverde, define os seus campeões no corrente ano na noite deste sábado, 20, com a realização dos jogos de volta no ginásio de esportes Vicente Baschirotto na comunidade de Barracão, Orleans. O encerramento da competição terá quatro partidas no total a partir das 18h e, com os resultados na ida, as equipes de Rio Novo na categoria ‘Veteranos’ e de Rio Amaral na categoria ‘Adulto Livre’ estão a empates do título, já que venceram Chapadão por 1×0 e Rio Laranjeiras por 5×1, respectivamente: nos ‘Veteranos’, o jogador Gustavo marcou o único gol dos campeões de 2025, enquanto que Rafael 2x, Deivid, Ismael e “Léo” anotaram os gols de Amaral, com Kaiki descontando para os campeões ano passado – Laranjeiras.

Se empates beneficiam Rio Novo e Rio Amaral no tempo regulamentar, por outro lado somente a vitória interessa a Chapadão e Rio Laranjeiras, o que levaria os confrontos para as penalidades máximas. OBS: não há saldo de gols. Lembrando que também haverá disputas de terceiros lugares. “Convidamos os desportistas e a população em geral a comparecerem em Barracão. Certamente, serão grandes duelos e com casa cheia, marca essa já tradicional nas competições do comitê 4-S”, disse Márcio Sacon, presidente quatroessista.

Programação: Boa Vista x Brusque do Sul nos ‘Veteranos’ – terceiro lugar (*), Barracão x Rio Novo no ‘Adulto Livre’ – terceiro lugar (na ida, RN 4×1), Chapadão x Rio Novo nos ‘Veteranos’ – título, e Rio Amaral x Rio Laranjeiras no ‘Adulto Livre’ – título. Antes, porém, diversas partidas nas categorias de base válidas pelo Instituto Adesc serão realizadas a partir das 13h.

(*): em comum acordo entre Boa Vista, Brusque do Sul e diretoria do 4-S haverá apenas uma partida (e não duas), como geralmente acontece em competições do 4-S, valendo o terceiro lugar nos ‘Veteranos’: em caso de empate, pênaltis.  

Por: Rodolfo Devilla – Colunista Esportivo Imprensa News Sul

- Anúncio -[adrotate group="1"]
-Anúncio-
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner