19 abril 2024 - 6:17

FUTEBOL. Semifinais da Quaresma iniciam nesta quinta

Bola rola a partir das 20h30min em Urussanga.

Iniciado ainda no ano de 2019, a edição correspondente do Campeonato da Quaresma de futebol suíço Adulto, tradicional competição esportiva realizada no município de Urussanga anualmente, foi interrompida devido ao coronavírus, sendo reiniciada no mês de outubro de 2020. Paralisado novamente em função do mesmo problema, agora está liberado mais uma vez, porém sem a presença de público.
A fase semifinal do torneio apresenta na noite desta quinta-feira, 14, o duelo entre Ajax/Siderópolis e Sem Nome FC ás 21h. Já a outra partida valendo lugar na decisão acontecerá na sexta, dia 15 ás 20h30min entre Fibramax/Barreiro/Lauro Muller e a equipe do Nova Orleans FC, representante das Colinas. Em caso de empate no tempo regulamentar, pênaltis.
Na fase anterior, o Nova Orleans eliminou o Tigres (2×1) e agora, tenta alcançar a final da competição. O técnico “Cema” Fernandes conta com os seguintes atletas para quem sabe, chegar a meta estabelecida: Dede, Fiera, Geraldinho, Freta, Rômulo, Rafael, Douglas Pacheco, Douglas Mor, Perna, Eduardo, Luan, Felipe Dill, Léo Sorriso, Guilherme, dentre outros.
A final do “Quaresmão” está prevista para 22 de janeiro nas dependências do Geraldo Soccer Clube (na foto).
<> APOIO.
DESPACHANTE JULIANA. Transferências, licenciamentos, primeiro emplacamento, documentos veiculares em geral. Parcelamos toda a documentação em até 12x nos cartões de crédito. Fale com o Sandro e toda a equipe do Despachante Juliana, situado na Praça Celso Ramos, nº 215 sala 03 no bairro Centro em Orleans: o telefone é o 3466-0607!
DHC – DIREÇÃO HIDRÁULICA CARDOSO. Suspensão em geral, freio, embreagem, troca de óleo, correia dentada e injeção. Telefone (48) 3466-2079 e 99664-0706 – WhatsApp. Na Rodovia SC-108 nº 790 em Orleans (saída para Urussanga).
Por: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-