16 abril 2024 - 9:22
- Anúncio -

Forças policiais prendem envolvidos em homicídio de adolescente em Grão-Pará

As Polícias Civil e Militar com o apoio da Delegacia de Polícia de Braço do Norte prenderam dois homens envolvidos nu   homicídio ocorrido na noite da última quinta feira (1) em Grão Pará.O setor de investigações da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deu início à busca dos envolvidos desde a noite de quinta, resultando na prisão dos envolvidos na tarde de sexta feira (2).

Os homens foram presos pelo crime de homicídio qualificado, sendo também autuados pelo crime de tráfico de drogas, estando em posse de quantidade considerável de crack e cocaína.

As investigações irão prosseguir a fim de identificar a participação de mais suspeitos na morte do adolescente. Os dois homens presos pelo homicídio e tráfico são naturais de Porto Alegre (19 e 20 anos) e o terceiro preso apenas pelo crime de tráfico é natural de Grão Pará e tem 44 anos.

O crime ocorreu no dia 1º, aproximadamente às 23h50min, em Grão Pará. A vítima, um adolescente de 16 anos teria sido arrancado da residência de familiares por pelo menos três criminosos e levado para um local ermo onde teria sido assassinado com aproximadamente vinte golpes de faca.

Após a prisão, os criminosos foram encaminhados ao Presídio de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-