18 maio 2022 - 11:23

Adolescente é encontrado morto após ser retirado da casa da irmã em Grão-Pará

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira.

Um homicídio doloso foi registrado nesta sexta-feira (2), em Grão-Pará. A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender a ocorrência, às 0h03.

O adolescente de 16 anos foi morto na madrugada desta sexta-feira, após ser retirado da casa de sua irmã em Grão-Pará

A Polícia Militar (PM) foi acionada pouco depois da meia-noite por uma mulher que dizia não conseguir sair do carro por estar com medo, já que quatro homens estavam ao redor do veículo. Os policiais foram até o local e, enquanto conversavam com a mulher, vizinhos correram até a guarnição para informar que os quatro suspeitos haviam passado pela rua lateral à ocorrência, armados com uma faca, ameaçando o adolescente.

Indo até a rua lateral, a PM encontrou a mãe do rapaz. Ela relatou que andava pela rua com seu filho quando percebeu que os suspeitos perseguiam o jovem. O rapaz conseguiu entrar na casa da irmã para tentar fugir, mas os criminosos entraram atrás, o retiraram da residência e o levaram avisando que iriam matá-lo.

No relato ela contou que ouviu um dos homens afirmar que iriam matá-lo. Disse ainda que eles estavam com uma faca grande e que todos estavam usando luvas brancas.

Ao observar as câmeras de segurança, os policiais observaram que quatro homens estavam carregando o jovem para a rua ao lado. A mãe do rapaz estava muito nervosa e após estar mais calma, pediu que fosse acompanhada até uma residência em que na parte de trás, há uma plantação de aipim.

Pouco depois, a mãe do rapaz se acalmou e conseguiu mostrar à PM uma plantação de mandioca para onde o filho poderia ter sido levado. O corpo do rapaz foi encontrado no local ja sem vida. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados e estiveram no local. Diante dos fatos foram realizados os procedimentos cabíveis.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-