16 abril 2024 - 8:18
- Anúncio -

Festa do dia das crianças da Cooperaliança supera expectativas

Diversão, brinquedos e muita alegria. A Festa do Dia das Crianças realizada nesta terça-feira, 12, pela Cooperaliança, superou as expectativas da administração. Durante o dia, aproximadamente mil pessoas passaram pela Associação de Funcionários da cooperativa, local do evento.

“A dedicação dos funcionários de diversos setores da cooperativa e o apoio da diretoria foram essenciais para este resultado positivo. Depois de tanto tempo sem eventos, é gratificante proporcionar essa alegria para as crianças da comunidade”, colocou o presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus (Dedê).

Quem passou pela festa pôde participar do sorteio de diversos brindes, brincar na cama elástica, castelinho pula-pula, piscina de bolinhas, dentre outros brinquedos infláveis. Além disso, houve a distribuição gratuita de pipoca, algodão doce, cachorro quente e outras guloseimas.

A direção da Cooperaliança agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Içara dos bombeiros e da Polícia Militar que fortaleceram o evento.

Colaboração: Talita Lima
Departamento de Comunicação | Cooperaliança
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-