22 julho 2024 - 12:56

Feagro Vale 2024 promete ser o epicentro do agronegócio

Feira acontece de 11 a 14 de julho no Parque de Exposições Huberto Oenning, em Braço do Norte.

A Feagro Vale 2024 acontece de 11 a 14 de julho no Parque de Exposições Huberto Oenning, que fica localizado na Rodovia SC-108 (km 02) no bairro Represa, em Braço do Norte/SC, e promete ser o epicentro de uma das maiores feiras do gado Jersey da América Latina e uma verdadeira fonte de oportunidades para o setor.

Com um olhar renovado para o futuro do agro e a integração entre o agricultor rural e as novas tecnologias, a Feagro busca fortalecer não apenas o agronegócio local, mas também enaltecer o papel dos pequenos agricultores da região.

Segundo a comissão organizadora do evento, esta edição representa um marco na busca por inovação e sustentabilidade no campo. “Estamos comprometidos em criar um ambiente propício para o intercâmbio de conhecimento e a apresentação de soluções que impulsionem o desenvolvimento do setor agrícola”.

Além da impressionante exposição de animais, que abrange desde gado leiteiro a suínos e pequenos animais, a Feagro também se destacará como uma plataforma para o comércio local, exibindo a diversidade e qualidade dos produtos regionais.

No entanto, as atrações não se limitam apenas às exposições. Durante o evento, uma série de palestras e simpósios visam orientar e capacitar os produtores, enquanto para o público em geral, haverá entretenimento garantido com bailes, praça de alimentação e parque de diversões.

O evento não só proporcionará insights sobre as últimas tendências do agronegócio, mas também oferecerá momentos de diversão e aprendizado para toda a família. A Feagro Vale é sem dúvida, o ponto de encontro e promete ser o epicentro de uma das maiores feiras do gado Jersey da América Latina.

- Anúncio -
-Anúncio-