28 março 2024 - 7:02
- Anúncio -

Executivo de Treviso inicia construção da Rua Coberta

A obra deverá ser inaugurada em quatro meses.

A Administração de Treviso iniciou na manhã desta segunda-feira, 22, a construção da Rua Coberta na Praça Cavaleiro Benjamim Scussel. As primeiras etapas consistem na retirada das palmeiras e do pavimento. A obra deverá ser inaugurada em quatro meses.

O objetivo do Executivo é reconectar a Praça Central com a construção de aproximadamente 560 metros quadrados. Para o prefeito Valério Moretti, a obra é um importante investimento para o turismo e para a economia de toda a região.

“A Rua Coberta irá embelezar a nossa Praça. Será um apoio para todo o comércio do entorno da Praça e será utilizada para festas religiosas, eventos da educação, feiras livres, eventos e comemorações do município. Também será um local de apoio na recepção de visitantes e turistas. Junto ao parque infantil, as famílias terão um lugar para descansar e aproveitar a cidade”, comentou.

A obra será executada com uma emenda parlamentar de R$ 712 mil encaminhada pela deputada federal Geovania de Sá.

Mais melhorias para a população

Além da Rua Coberta, a Administração de Treviso deverá concluir a segunda etapa da revitalização da Praça Cavaleiro Benjamim Scussel. O recurso de R$ 200 mil para a obra foi destinado pelo deputado Celso Maldaner. Esta etapa comtemplará a troca do piso da praça no entorno do coreto e do calçadão em frente ao comércio. Em breve, o Executivo irá discutir com os comerciantes as alterações para melhorar o entorno dos empreendimentos.

Fonte: Assessoria de imprensa – Prefeitura de Treviso

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-