28 fevereiro 2024 - 9:57

Evento marca o lançamento do Vídeo Desbrave/SC “Orleans – Uma Janela para o Céu”

Vídeo foi lançado nesta quinta-feira (23), no Centro de Vivências do Unibave.

O lançamento do Vídeo Desbrave/SC “Orleans – Uma Janela para o Céu”, produzido pela Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (FECAM), em parceria com o Departamento de Cultura e Turismo da cidade foi lançado nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, no Centro de Vivências do Unibave. Participaram do evento lideranças locais e regionais.

O programa Desbrave é um projeto que tem como objetivo produzir conteúdo focado no turismo e cultura dos 295 municípios catarinenses. Para o presidente da FECAM e prefeito de Orleans, Jorge Koch, o projeto mostra as belezas dos municípios. “Vamos levar os municípios catarinenses até as pessoas, com toda a sua potencialidade”, ressaltou o prefeito.

O vice-prefeito Mário Coan, salientou e parabenizou a todos os envolvidos na produção do projeto Desbrave e pontua que através da Fecam é possível estar presente em todo o estado. “Acreditamos que com o resultado deste trabalho mais pessoas irão querer estar presente em Orleans”.

“O Desbrave tem o objetivo de buscar o que tem de mais precioso e belo em sentimentos e imagens em cada município do estado. Entendemos a importância de mostrar Santa Catarina fora de suas rotas turísticas tradicionais”, pontua a representante do Fecam Sisi Blind.

O Diretor de Turismo Leomar Brugnara também se manifestou e pontuou. “É agradável saber que vocês estão presentes acreditando neste trabalho. De observar muitos empreendedores aqui presente buscando algo que o município apresenta. Neste vídeo nós temos o lado cultural da arte, o lado do turismo e da gastronomia”.  Nosso trabalho é para vocês que acreditam no trabalho do poder público e podem assim contar com nosso suporte.  O material será importante para divulgar o município e potencialidades fora, frisou ele.

O vídeo foi gravado em vários pontos do município com intuito de mostrar as belezas e potencialidade de Orleans. O programa deve entrar no ar ainda em fevereiro, no canal do Youtube da FECAM, apresentando os municípios de Orleans, Treviso, Lauro Müller e Urussanga.

O vídeo estará vinculado no canal youtube.com/@prefeituradeorleans

youtube.com/@prefeituradeorleans

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-