15 abril 2024 - 7:47
- Anúncio -

Dois homens são presos por adulteração de caminhonete

Dois homens de 39 e 44 anos foram presos por adulteração de uma caminhonete Ford F1000 no bairro Linha Anta, em Criciúma. A ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira, dia 22, por volta das 22h30.

Conforme a Polícia Militar (PM),  uma guarnição efetuava rondas no local após receber informações sobre uma caminhonete roubada. Durante o patrulhamento, os militares encontraram uma caminhonete Ford F1000 cabine dupla de cor vermelha, ano e modelo 1992, porém ao consultarem a placa do veículo no sistema, a pesquisa retornou os dados de uma F1000 do ano de 1983 de cor azul.

Segundo a PM, a marcação de chassi do automóvel estava comprometida, não sendo possível identificar os caracteres prejudicando a identificação do mesmo. A guarnição fez contato com o morador da residência em frente, um homem de 39 anos, que relatou ter adquirido o veículo de outro homem de 44 anos, que também compareceu ao local e disse ter pego o veículo em negócio de um terceiro. Os dois homens foram conduzidos à Central Regional de Plantão Policial para procedimentos cabíveis.

Fonte: Engeplus

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-