24 outubro 2021 - 9:40

Crianças e adolescentes de Treviso devem atualizar caderneta de vacinação

A Secretaria de Saúde de Treviso iniciará nesta sexta-feira (1º) a Campanha de Multivacinação em crianças e adolescentes menores de 15 anos (14 anos, 11 meses e 29 dias). O objetivo é atualizar a caderneta de vacinação deste público.

As vacinas serão aplicadas na Policlínica Central, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Conforme o setor de imunização da Secretaria, um dia “D” será realizado no sábado (16) para oportunizar o acesso às vacinas para a população que não pode comparecer durante a semana.

Para receber os imunizantes é necessário apresentar um documento oficial com foto e a caderneta de vacinação. A campanha será realizada até o dia 29 de outubro.

Vacina ofertadas

No total, serão 16 tipos de vacinas que protegem contra cerca de 20 doenças como, por exemplo, BCG, Hepatite B, Tríplice Viral, Pentavalente, entre outras.

Dia “D” contra a Covid-19

Neste sábado (2) a Secretaria de Saúde de Treviso irá aplicar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A população será informada sobre os horários por meio das Agentes Comunitárias de Saúde.

Colaboração: Rafaela Maffioletti – Prefeitura de Treviso

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-