19 abril 2024 - 10:30
- Anúncio -

Polícia Militar prende autora de furto de celular em Braço do Norte

A Polícia Militar fazendo uso de aplicativo localizou autora de furto de celular. O GPS do celular furtado levou à localização e prisão de autora do crime cometido contra o proprietário de em estabelecimento comercial em Braço do Norte.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 13h45 desta sexta-feira, dia 02/10, na Avenida Felipe Schmidt (Centro), a guarnição conversou com a vítima L.C.J., onde o mesmo relatou que teve o celular furtado no balcão do seu estabelecimento comercial.

Diante da informação os agentes foram verificar as imagens das câmeras de segurança onde flagraram uma feminina E.J.D.S. furtando o celular momentos antes de sair. A guarnição usou um outro aparelho celular para localizar o aparelho furtado pelo GPS.

Em ato contínuo foi feito o deslocamento até a residência indicada. No local com o apoio da guarnição do PPT foi feito o cerco na residência e as guarnições visualizaram E.J.D.S. lançar o aparelho pela janela da residência para o telhado.

As guarnições então adentraram na residência onde foi dado voz de prisão para E. e conduzida até a delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte com o objeto furtado, a vítima e as testemunhas para procedimentos cabíveis.

Portal Bn Noticias
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-