13 junho 2024 - 2:27
- Anúncio -

Cegero está concluindo melhorias que garantem o desenvolvimento do bairro Bela Vista

A equipe da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) está concluindo no primeiro semestre deste ano as melhorias, investimentos, iniciados em 2022, no bairro Bela Vista, perímetro urbano de São Ludgero, com a finalidade de garantir o desenvolvimento residencial e comercial de toda área de abrangência. O investimento ultrapassa a cifra de R$ 500.000,00.

Entre as melhorias que oportunizará maior oferta de energia elétrica no bairro estão o aumento da potência de transformadores e a instalação de novos, mudanças de cabos de baixa e alta tensão, instalação de novas chaves de manobras, postes e cruzetas.

O Coordenador Técnico da Cegero, Adriano Virgílio Maurici, informa que os investimentos estão dentro de um planejamento da Cooperativa que oportuniza garantir o desenvolvimento e o crescimento de bairros e comunidades. “É um bairro que ao longo dos últimos anos estão sendo executadas muitas construções. O alimentador principal, que distribui energia paralelamente para toda a área, foi colocado novo”, pontua. Ele lembra que entre os benefícios gerados com os investimentos feitos está o fato de quando necessitar de alguma manutenção em ponto específico do bairro a área afetada com desligamento diminuirá em muito para realizar os trabalhos.

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, sobre os investimentos realizados reforça que se tratam da execução de um planejamento estratégico de melhorias contínuas para garantir o desenvolvimento saudável e com energia de qualidade. “Nosso foco continua sendo entregar energia com a maior qualidade, disponibilizar os serviços com maior eficiência ao menor preço possível”, resume.

Comunicação Cegero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-