14 julho 2024 - 4:08
- Anúncio -

Caminhão cai em rio após ponte cair na localidade de São Roque em Gravatal

Com as fortes chuvas registradas os últimos dois dias, uma ponte de madeira cedeu nesta terça-feira, 9, enquanto um caminhão tentava fazer a passagem.
O caso ocorreu na localidade de São Roque, em Gravatal. Devido ao excesso de peso do veículo, a ponte provisória caiu parcialmente. De acordo com informações do coordenador da Defesa Civil do município, George Fernandes Vitor, o caminhão permanece no local.Não houve feridos. “O caminhão ficou engalhado. A ponte era provisória e recebeu um reforço após as chuvas de maio. Estamos percorrendo o município para monitorar a situação”, explica o coordenador. Segundo informações do prefeito, Clei Rodrigues, a ordem de serviço para construção de uma ponte de concreto na localidade já foi assinada e em breve se iniciam as obras.

Ele reforça que até o momento essa foi a ocorrência mais crítica no município. Durante a madrugada, também houve alagamento em uma residência. A equipe da secretaria de obras foi até o local no Centro e conseguiu auxiliar o morador. Alagamentos pontuais também foram registrados.

Com informaçôes TN Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<