Dois veículos, uma motocicleta e uma caminhonete, foram furtados de um sítio em Grão-Pará. A proprietária do local acionou a Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 13, via Central Regional de Emergências, por volta das 7h35.
O crime ocorreu em um sítio, localizado na comunidade de Ilha Grande, em Grão-Pará. No local, a guarnição conversou com a proprietária que informou que pela manhã, verificou que sua casa de sítio havia sido arrombada.
Do local foram subtraídos, uma motoneta Honda/BIS, ano 2005, de cor vermelha e uma caminhonete Chevrolet/Corsa/ST ano 1999, também de cor vermelha. Além disso, tentaram furtar uma vaca que estava caída no curral. Os criminosos mataram o animal com um facão, que estava sujo de sangue.
A vítima informou que possui câmeras na residência e foi observado uma movimentação, como o farol de um veículo no rancho por volta das 2h da manhã. Vale ressaltar que a caminhonete corsa foi encontrada abandonada, por volta das 15h na Estrada Geral de Aiurê.