18 outubro 2021 - 11:18

Atrações culturais marcam o fim de semana em Orleans

O final de semana foi bastante movimentado na terra das colinas, reunindo dezenas de pessoas. Após diversas inaugurações na sexta- feira, no período da noite foi a vez das bailarinas e bailarinos entrarem em cena, encantando o público com diversas coreografias. O espetáculo “Orleans em Dança”, sob a direção da professora Rosimeri Debiasi Niehus, contou com 16 apresentações, com temas diversos em homenagem aos 108 anos do município.

E para concluir a sexta-feira, 03 também aconteceu a 1º Live beneficente CTG Orleanense, organizada pela patronagem em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer e Lions Clube Princesas do Conde.

No sábado, dia 04 de setembro, as festividades iniciaram com dupla de italiano Sueli e Valdemar na transmissão do programa Va Pinsiero Saluta Orleans, transmitida pela emissora 106 FM.

Logo em seguida, grupo de turistas participaram da abertura da Trilha do Parque Estadual da Serra Catarinense, que na ocasião a Administração Pública de Orleans na companhia de demais autoridades e dos moradores da comunidade de Chapadão, fez a entrega da revitalização do Monumento da Associação de Descendentes de Poloneses da Encosta da Serra Catarinense – Apolsca.

O evento reuniu lideranças comunitárias, de grupos étnicos, representantes do poder executivo e legislativo do Município, além de professores, pesquisadores e servidores públicos municipais.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Orleans

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-