29 outubro 2020 - 11:03

Assalto termina em troca de tiros e prisões

Guarnições da Polícia Militar (PM) de Criciúma, Treviso e Siderópolis estiveram envolvidas em uma ocorrência que iniciou por volta das 14h30 desta quarta-feira, dia 29, na cidade de Treviso. Cinco homens armados assaltaram um posto de combustível no Centro da cidade de Treviso e fugiram em direção a Criciúma. Conforme a PM, na fuga, os criminosos trocaram tiros com policiais e dois dos assaltantes foram baleados e detidos. Um terceiro envolvido foi localizado após tentar se esconder na vegetação e também foi preso.

Tudo começou quando a quadrilha roubou um veículo Renault Duster de um cidadão de Treviso. Após o crime, eles teriam ido até o posto de combustível e cometido o assalto. Para fugir os assaltantes usaram o veículo Duster e um outro automóvel de apoio, um GM Corsa. Os dois oram apreendidos, além de parte do valor subtraído da vítimas.

Dos cinco assaltantes, dois foram presos depois de saírem do carro e serem alvejados pelos policiais na troca de tiro. Os outros três entraram em uma aréa de mata. A polícia realizou um cerco na zona de vegetação e conseguiu capturar um terceiro envolvido. Ele estava com uma imitação de arma de fogo do tipo pistola que teria sido utilizada no crime. Os outros dois conseguiram fugir. Todos os detidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar continua procurando os fugitivos, com apoio do Helicóptero Águia 04, do Batalhão de Aviação PM de Lages, do Canil de Criciúma e das guarnições especializadas de Criciúma e Içara.

Fonte: Engeplus

Divulgação PM

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-